Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Kit Masculino Ref. 0175 – Lixeira de Carro + Nécessaire atoalhada – Santos

Olássssss
Um dos últimos kits masculinos que fiz nessa temporada, ufa!!! Foram vários!
Esse é do Santos.
Na foto não aparece muito bem, mas as letras são intercaladas pretas e brancas.
Para aqueles mais básicos, ficou bem simples.
Agora irei me dedicar mais a outras artes, coisinhas para cozinha e para Bebês...que tenho encomendas e ainda não consegui fazer. Logo teremos posts com produtos diferentes e as rosinhas de broche que estão saindo bem também.

Kit Masculino Ref. 0175 – Lixeira de Carro + Nécessaire atoalhada – Santos

Esse kit contém:
- Uma lixeira de carro masculina confeccionada em tecido 100% algodão e plastificada por dentro.
- Uma nécessaire atoalhada – é possível fechar e carregar escova e pasta de dente. Quando aberta, pode ser usada para se secar após a higiene bucal.






Aqui o detalhe bem de perto


E aqui o meu Filhotão mais uma vez. Tão lindo e fofo que só deseja ficar no colo. Parece até um bebê.
Quando chego do trabalho, ele fica no meu pé até eu pegar ele no colo, aí o danadinho ronronca e dorme...rs




Bjx.
Luly.



“Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.”
Sócrates


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário