Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Kit Cozinha Básico Ref. 0165 – Pano de Copa + Bate Mão – Patch Apliquê de Cerejinhas

Oiêh amores!!!
Correria danada gente! Que isso? O tempo passa e a gente nem vê.
Mas esse final de semana que passou consegui colocar várias coisas em casa em ordem, mudar cortinas, arrumar coisas que há tempos eu queria mudar e essas coisas é uma delícia quando a gente acaba e vê tudo bonitinho em cada lugar não é mesmo?

E finalmente consegui terminar mais um kit cozinha, agora as coisas estão saindo. Ufa!!!! Haja pique né. Mas adoro essa correria hein! Rsrsrs
Eu só precisaria que o dia durasse algumas horas a mais e o meu trabalho tivesse algumas horinhas a menos, assim eu poderia me dedicar um pouquinho mais aos artesanatos que amo tanto.

Kit Cozinha Básico Ref. 0165 – Pano de Copa + Bate Mão – Patch Apliquê de Cerejinhas
Um kit simples de cozinha para deixar a sua cozinha um charme.
Gente, eu amo cerejas!!!

Esse kit contém:
Um pano de copa e um bate mão com barrados nas duas pontas em tecido 100% algodão, patch apliquê em desenho de cerejinhas.

O Pano de Copa

E aqui o detalhe do patch apliquê mais de pertinho:

O Bate Mão

E o kit


Que tal????

Tive que bordar com o Thomáz no colo, ele estava super carente por esses dias.
E olhem só o danadinho do meu amado Thomáz:


Ele não é um Gato Lindo???
Não são os olhos de uma mãe babona, ele é lindo de verdade! rsrsrsrs

Bjxxxxx
Luly.


“Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males.”
Voltaire


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário