Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Kit Masculino Ref. 0161 – Lixeira de Carro + Nécessaire atoalhada – Verde Palmeiras

Mais um kit masculino para um Palmeirense.
Gente, eu quase morri de tanto procurar algum aplique de time.
Fui a mais de 10 lugares diferentes e nada, até que me explicaram que essas coisas são patenteadas e não podem ser vendidas assim em qualquer lugar ou sem marca registrada, lojas autorizadas e etc.
Hunf!
Bom...então pensei, já que não tem o símbolo correto, então vamos escrever, e assim coloquei uma bola também, para dar a idéia correta de que se trata de time de futebol.
Achei uma loja de apliques incrível em São Paulo, tem de tudo o que vocês podem imaginar. E me deliciei nas letrinhas...rs colam super bem no tecido.

E aí está a minha criação.
Logo farei dos demais times grandes daqui de SP dessa mesma forma e posto aqui para vocês.

Kit Masculino Ref. 0161 – Lixeira de Carro + Nécessaire atoalhada – Verde Palmeiras

Esse kit contém:
- Uma lixeira de carro masculina confeccionada em tecido 100% algodão e plastificada por dentro.
- Uma nécessaire atoalhada – é possível fechar e carregar escova e pasta de dente. Quando aberta, pode ser usada para se secar após a higiene bucal.







Que tal???
O Palmeirense gostou! Ufa! rsrs
Beijuuuu.
Luly.


“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.”
Confúcio


*

Um comentário: