Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ref. Etiquetas Luly’s Art’s

Amadas,
Hoje a arte não é minha.
Encomendei etiquetas porque as minhas estavam acabando.
E olhem só que Lindas!!!

Recomendo a Claudia para quem deseja mandar fazer.
O atendimento dela é ótimo! Uma pessoa séria no que faz.
A qualidade das etiquetas é muito boa mesmo.
Já é o 2º pedido que faço com ela e não tenho do que reclamar.



Ela pode ser encontrada na Elo7 por esse endereço: http://www.elo7.com.br/etiqueta-em-cetim/dp/F4420

Com o natal chegando..... vai me dando uma tristeza ainda maior.
Eu já não gostava dessas datas antes do caos chegar até minha vida, agora então...não vejo a hora desse ano acabar e essas festas passarem. Pelo menos o sentimento de solidão parece que não fica tão latente como está nesse momento de festas em que eu estou sozinha. Completamente sozinha.
Mas para quem comemora, desejo Boas Festas e muitas Felicidades, porque é isso que se espera da vida.
Uma beijoca ainda triste.
Luly.



“A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.”
Carlos Drummond de Andrade



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário