Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ref. 0226, 0227 e 0228 – Chaveiros de Fuxico – Azul, Lilás e Amarelo

Olá Queridas,
Minha vida ainda está um caos e eu continuo sem coragem para fazer nada.
Então para não deixar o blog abandonado, as próximas postagens serão de artes que estão feitas faz um tempinho e que eu não tinha postado aqui ainda.
Os chaveirinhos coloridos.
É muito gostoso vê-los concluídos, mas fazer...rsrsrs eu sempre furo os dedos porque quero deixar tudo muito bem firme e costuro bem. Os furos nos dedos são inevitáveis...rsrs




Gostaram?
Eu fico tão feliz com esses chaveirinhos gente....vende muito bem.
Uma ótima dica para dar de presente no final do ano né. Uma lembrança bacana para uma querida.
É fácil fazer.
Fica a dica!
Beijoca da Luly.



"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir".
Charles Chaplin


*

Um comentário:

  1. Muito bonitos! Principalmente o azul....
    Parabéns pela produção, são realmente lindas lembranças....

    bjs

    ResponderExcluir