Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ref. 0216 – Camiseta Regata Infantil – Patch Apliquê de Patinho

Oiiiii Amores,
Lembram que eu havia prometido fazer coisas mais variadas? E não é que eu estou conseguindo?
Eu estava com uma saudade danada de fazer patch apliquê em camisetas.
E já que é pra matar a saudade, então que seja para crianças...rsrs

Essa patinha está com soninho de olhinho fechado.

Eu me preocupo sempre com cada detalhe.

E procuro fazer algo que deixe a peça mais delicada e mais autêntica.



Que tal?
Logo tem mais coisinhas para bebês, porque estou com encomendasssssssssss. Delícia!
Uma beijoca da Luly




“Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar.”

William Shakespeare



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário