Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ref. 0213 - Kit para Bebê – Babeiro + Paninho de boca – Rosa

Amadas,
A maravilha da vida é poder criar.
Qualquer criação reflete um pouco do criador.
As pessoas que me conhecem pouco se espantam quando descobrem que faço essas coisas ..... esses artesanatos.
E sempre dizem: como é que você pode fazer coisas tão delicadas?
Eu sempre dou risadas quando ouço essas coisas das pessoas.
No meu dia-a-dia sou extremamente dura, rígida e normalmente nervosa. Sou uma pessoa difícil de conviver, gosto de prazos, palavra dada deve ser cumprida, responsabilidades devem ser respeitadas.
Ainda que eu não seja mal educada com as pessoas, muitos não gostam de sinceridade. E eu sou assim, sincera demais, falo o que penso e pronto. Eu não sou medíocre. Não faço tipo.
E quando faço algo delicado, as pessoas se espantam comigo...rsrsrs
Mas a gente é o que é, a essência nunca muda.
E agora, com tudo isso, um pouco de leveza e delicadeza, mais um Kit de Bebê

Ref. 0213 - Kit para Bebê – Babeiro + Paninho de boca – Rosa

Esse kit é composto de:
- 1 Babeiro com patch apliquê de borboletinha, fechamento em velcro e quilt livre em tecido 100% algodão.
- 1 Paninho de Boca com patch apliquê de borboletinha e bordado inglês.

Frente e Verso do Kit


Detalhes do Paninho de Boca


Detalhes do Quilt do Babeiro e do Patch Apliquê



Se sou capaz de fazer algo delicado e mostrar isso de forma delicada, então significa que não sou o monstro que muitos pintam...rsrs
A mensagem do Oscar Wilde abaixo, reflete bem o que eu quis dizer acima.
Vocês gostaram do kit de bebê?

Uma beijoca da Luly.



“A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre.”

Oscar Wilde


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário