Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Kit Carro Feminino REF. 0155 – Lixeira de Carro + Chaveiro – Cinza e Preto

Oiêh,
Como estão? Espero que bem.
Hoje tem mais uma coisinha e agora uma novidadinha da Luly.

Kit Carro Feminino REF. 0155 – Lixeira de Carro + Chaveiro – Cinza e Preto

Mudando um pouco o conceito das lixeirinhas que tenho feito, essa tem alça e a parte de dentro é de feltro. Assim ela fica bem firme.

Esse kit contém:
- Uma lixeira de carro feminina confeccionada em tecido 100% algodão, com botões de flores e pérolas, toda plastificada por dentro – assim, caso alguma coisa colocada na lixeira manche por dentro, ela continua limpa por fora e pode ser lavada;
- Um chaveiro de feltro em forma de coração, com miçangas e aplicação de uma rosa de fita de organza para dar um charme mais delicado.


E aqui só a lixeirinha


E os detalhes das florzinhas na alça


E por fim o chaveirinho - esse eu nunca tinha feito, foi meu primeiro e até acho que ficou uma fofura.


E vocês, acharam que ficou bacana?
Uma beijoca.
Luly.



“De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar.”
Platão

*

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo esse kit Amiga.
    Quero um também. Vai combinar com o meu carro.
    Beijo.
    Flávia.

    ResponderExcluir