Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Kit Carro - Lixeira de Carro Feminina + Chaveiro - Vermelha e Beje

Oi Amores, como vão?
Mais uma lixeirinha para vocês. Adoro fazer essas coisinhas...rsrs...vê no blog inúmeras delas não é mesmo?
Mas a gente sempre tem aquelas coisinhas que são mais gostosas de fazer.
Tenho recebido vários e-mails com comentários carinhosos. Agradeço muito a cada um.

Bom, então vamos lá.
Ref.: R0141 - Lixeira de Carro Feminina + Chaveiro - Vermelha e Beje
Tecido 100% algodão, forradas por dentro com plástico grosso para que não manche com alguma coisa que vazar dentro da lixeirinha e a parte de dentro da lixeira é de feltro beje.




Verso da Lixeirinha





E então? Gostaram?
Uma beijoca e que seus dias sejam lindos e leves, cheios de paz e de amor.
Luly's Arts

"Se você quiser lutar,
Eu ficarei ao seu lado
No dia que você cair, Eu estarei bem atrás de você"

Tom Fletcher

.

2 comentários:

  1. Oi Luly, adorei sua visita.
    E já estou lhe seguindo.Amei essa lixeira.Se deu prá fazer uma visita demorada no meu blog deve ter visto que fiz uma dessas, mas achei um pouco dificil fazer o arremate da alça.Agora fiz umas com uma alcinha para colocar no câmbio, achei mais fácil.
    Vou postar elas depois.
    Obrigado pelo carinho.
    m grande abraço e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. lindo amei, vc é muito talentosa, me orgulho muito de vc, te amo bjsssssssss

    ResponderExcluir