Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo Brinquedinho da Luly

Oi genteeeeee
Ando meio sumida do blog por esses dias, mas o motivo é nobre.
Não parei de fazer as artes não, só ando sem tempo para as postagens.
Semana que vem garanto que atualizo algumas coisinhas.
Mas olhem só o meu novo brinquedinho.
Se com aquela básica que eu tinha que só fazia 8 pontos eu já fiz tudo isso que vcs viram no blog até agora, imagina com essa nova que tem 30 pontos o que eu vou fazer hein!


Hoje já fiquei feliz pq descobri que ela faz pontos de overloque, testei e deu certo em malha, nem fica nada repuxado. Adoreiiii.
Já até preguei etiqueta em camiseta. Que máximo não é?
Olhem só que massa!




Beijos e ótimo restinho de semana para vocês.
Luly.


"Não tenho saudade do que perdi, mas sim do que não consegui conquistar"
Bruno Renato


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário