Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Kit Banheiro em Crochê

Olha só, hoje resolvi de vez organizar o blog...risos.
Talvez algumas pessoas não saibam que também faço crochê e tricot.
Mas como não tenho muita paciência para fazer aqueles pontos lindos e complicados, acabo fazendo coisas mais simples.
Já cheguei a fazer blusas e cachecois de tricot, mas isso foi há muuuuito tempo atrás, eu ainda era uma adolescente.
Depois a vida mudou demais e eu me distanciei dos projetos manuais. Estudei demais, trabalhei demais e pouco tinha tempo para cuidar de mim.
Agora que amadureci, me tornei uma mulher cheia de responsabilidades, o estress chegou em minha vida e acabei precisando de ajuda. Então fui procurar coisas que me ajudem a aliviar o estress, aprendi a tocar bateria (não toco muito bem não...rs), aprendi a cantar (adoroooo) e por fim me reencontrei com o Artesanato e voltei com tudo.
Estou procurando meus trabalhinhos mais antigos para mostrar para vocês.
Fiz esse jogo de banheiro para a minha casa, e já faz mais de 1 ano! rsrsrs só hoje que me lembrei de postar.
Bejux da Luly.

2 comentários:

  1. Oi Luly
    como sempre cheia de charme, e agora que deu uma organizada, hum vai ficar mais fácil para nos!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Oiê Luly... Adorei a sua nova foto do perfil. =0)
    E seu jogo de banheiro, mto lindo. Eu não levo jeito para crochê, minha sogra faz mtos trabalhos, mais eu não tenho paciência.
    E suas etiquetas e cartãos, chegaram??? Quando chegar não esqueça de postar p/ mostra pra nós.

    Beijos e tenha um bom dia =0)

    ResponderExcluir