Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Comprinhas

Gentemmmm
Esse meu novo trabalho paralelo está me transformando!
E muita gente têm me perguntado que horas que eu faço essas coisas já que eu trabalho tanto. Eu respondo que faço quando dá. Realmente quando dá eu aproveito ao máximo o meu tempo. De noite e de final de semana quando cuido da casa...rs

Andei fazendo umas comprinhas em SP. Aqui na cidade que eu moro, tudo é muuuito caro.
Então resolvi ir um dia para São Paulo e me aventurar nas comprinhas.
Olha só quanta coisa eu comprei.



Tem de tudo um pouco: tecidinhos, passa fitas, viéz, linhas, miçangas, fio encerado, fitas, embalagens, linha de bordar, velcro, cola de tecido, apliques, botões...ai ai ai que delícia!
Pena que não pude comprar mais. Senão...fico falida!

Aproveitei pra comprar um pesinho de porta que eu estava precisando fazia um tempão!

Hoje escolhi e defini as etiquetinhas e cartõezinhos do blog e da marca Luly's Arts.
Estou tão feliz!!!! Quando chegar eu mostro aqui para vocês.

Bjux em todas vcs.
Luly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário