Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ref. 0231 – Camiseta Infantil com Patch Apliquê de Anjinho – Branca

Olá Amores,
Andei sumida...muitos compromissos...rsrsrs
Ano novo a gente ganha o direito de sonhar novamente.
Sabemos que temos um ano novinho pra escrever uma história diferente.
E para mim, esse ano vai significar reviver, voltar ao mundo de uma forma melhor, mais vibrante e se Deus quiser, muito mais feliz do que tenho sido até aqui.
Desejo que esse ano traga muita felicidade a todas vocês que visitam o blog.

O post de hoje é de uma camisetinha que fiz ano passado e que ainda não tinha postado aqui.

Desenho de Anjinho mais de pertinho.



O que acharam?
Um beijo grande.
Feliz 2012.
Luly.


”Faça tudo com entusiasmo. Faça tudo da melhor maneira possível. Faça tudo com grandeza e dignidade. ”
Acyr Salgarello


*

8 comentários:

  1. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já virei seguidora querido.
      Seu blog é lindo!

      Excluir
  2. Olá Luly!! Linda camiseta!! Feliz Novo Ano para vc tb! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Amei seu blog já estou te seguindo... Meu n° 107 no blog Blogueira Unida. Bijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida.
      Já virei seguidora do seu tbm.

      Excluir
  4. Olá querida!
    Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se gostar...Será um imenso prazer...Já te sigo.AH... EDUCANDO COM ARTE está comemorando 2 aninhos de BlOG!!!
    SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
    OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
    MIL BJINHOS..
    CRIS VACCARI
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões por taaaanta demora em responder.
      Só agora que voltei a mexer no meu blog.
      Mas adorei o seu, muitas coisas interessantes por lá. Vou indicar viu.
      Seguidora com certeza.
      Bjuuuu e volte sempre.

      Excluir