Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Ref. 0210 – Chaveiro de Flor de Fuxico – Pink

Amadas!!!!

A primavera chegou e finalmente acaba essa leva de chaveirinhos que graças ao meu bom Deus, foi um sucesso de vendas!
Os próximos, só por encomendas (se eu agüentar não fazer...rsrsrs).
Esse também ficou romântico, embora seja um romântico mais doido né, porque esse Pink é maluco.

Ref. 0210 – Chaveiro de Flor de Fuxico – Pink
Ele é feito com tecido 100% algodão e botões no centro da flor, nesse eu também coloquei uma renda no meio para ficar charmoso.
Tem argola e mosquetão com fitas. Esse é o único em que os botões são iguais nos 2 lados, porque achei tão fofo esse botão de coração que não iria combinar com outro botão diferente.








E vocês o que acharam?

E resolvi mostrar para vocês o que ganhei do meu amado.
Quando vi esse carrinho porta trecos eu fiquei doida para tê-lo e acabei ganhando...rsrs
Olha só que coisinha mais linda!!!! Tão perfeitinho.






Uma beijoca da Luly.




“Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.”
Charles Chaplin


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário