Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Ref. 0199 - Kit para Bebê – Babeiro + Paninho de boca - Verde

Oissss,
Quer dar um presentinho para um anjinho que está chegando? Uma boa idéia é um kit desses.
Útil para os bebês, as mamães vão gostar muito porque é prático e bem charmoso.
Eu estou me deliciando ao fazer esses mimos para os bebês.
Tem vários outros em andamento que logo posto aqui pra vocês.
Para aprender, basta querer não é mesmo!

Ref. 0199 - Kit para Bebê – Babeiro + Paninho de boca - Verde

Este Kit para Bebê é composto de:
- 1 Babeiro – estiloso todo com tecido 100% algodão com patch aplique de mãozinha, fecho com velcro para facilitar a vida da mamãe e todo quiltado para dar aquele charme especial do quilt livre que tanto adoro.
- 1 Paninho de boca com patch aplique de mãozinha para fazer o par de mãos.

Verso do kit

Detalhe do patch na toalhinha de boca

Tentei melhorar a foto, mas não ficou muito boa. Dá pra ver o quilt??

Que tal?
Então já sabem, se tiver algum anjinho vindo por aí que você queira mimar....esse kit é uma boa dica.
Uma beijoca da Luly.



"Sou um só, mas ainda assim SOU um.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."


Autor desconhecido
(se alguém souber o nome do autor, por favor me passe para que eu possa dar os créditos corretamente)


*

Um comentário:

  1. Olá, Luly!

    Venho curtir seus trabalhos artesanais e avisar que tem sorteio em meu blog,participe!

    Abraço da |Vanessa!!!

    ResponderExcluir