Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Lixeira de Carro Cor-de-rosa

Mais uma lixeirinha cor-de-rosa.
Essas coisinhas fazem um sucesso danado!

Ref.: R0131 - Lixeira de Carro cor-de-rosa

Verso da Lixeirinha

Delicada? Charmosa?
Me diz o que vc achou, já que passou por aqui.
Beijo no coração.

Esse pensamento abaixo, foi o mais sábio e o que mais de mim se aproxima. Uma verdade inexorável sobre a minha vida! Mostesquieu sabia das coisas.

Luly's Arts.



"O estudo foi para mim o remédio soberano contra os desgostos da vida, não havendo nenhum desgosto de que uma hora de leitura me não tenha consolado."

Barão de Montesquieu

3 comentários:

  1. Colega...essas lixeiras para carro estão show,um luxo,amei.

    Abraços da Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Luly,

    AMEI essa lixeirinha e queria muito uma! Vc faz por encomenda?
    Moro em SP capital. Aguardo sua resposta.
    jujucaceres@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir