Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Lixeira de Carro Lilás

Olá amores,
Essas semanas estão bem complicadas hein, essas chuvas, a reforma da minha casa nova que não acaba, muito trabalho graças a Deus mas minha saúde anda uma droga, tenho passado maus pedaços!
Me mudo a semana que vem e até agora não consegui preparar nada! E tanta coisa para tomar as providências....
Estou com todas as minhas encomendas atrasadas, mas juro que estou me esforçando muito para entregar tudinho.
As coisinhas que estou postando, ainda são as que fiz faz 1 mês e não tinha postado....rsrsrs
Mas aos poucos eu vou conseguindo colocar tudo em ordem.


Beijocas coloridas.
Fiquem com mais um trabalhinho meu.




O insucesso é apenas uma oportunidade de recomeçar com mais inteligência...!
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário