Luly's Arts - A brincadeira que se transforma em Arte







Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Dica da semana: Encontro das Blogueiras

Segue mais uma dica bacana!!!
Haverá um encontro de blogueiras que está sendo organizado pela Linda Sue do blog www.Fashionspill.com.
Segue abaixo todas as informações:


FashionSPill (www.Fashionspill.com) e Mais de Mim (www.bytanianeves.blogspot.com/) , convidam voce leitora e blogueira que more em São Paulo para comparecer ao encontro das “meninas” no dia 09 de Abril as 3hs da tarde na doceria Amor aos Pedaços

Local: Amor aos Pedaços na Vila Nova Conceição
End: R. Afonso Brás, 636 (3841.9034 - 3841.9623)

Hora: 15:00hrs as 17:00hs

Venha conhecer outras blogueiras, trocar idéias e participar de sorteios.

Sugerimos que todas tragam alguma coisa do próprio blog para sortear entre as leitoras, por exemplo pode ser qualquer item que voce ja costuma sortear no blog.

Venha, traga suas amigas, convide suas leitoras, vamos falar de moda, maquiagem, beleza e conhecer novas “meninas”.

Para que eu possa reservar espaço, peço que voce escreva para mim (sueli1100@hotmail.com) dizendo quantas pessoas estão vindo com voce.

Estamos anciosas aguardando pra te conhecer. Divulgue o encontro no seu blog e convide suas leitoras.

Lembre-se esse é um encontro de blogueiras e leitoras, o encontro é de todas nós, aproveite a oportunidade e divulgue no seu blog e aproveite para nesse dia conhecer suas leitoras.

Tenho certeza que vamos ter uma ótima tarde juntas.
Abraços com carinho,

FashionSpill - www.fashionspill.com Moda e Turismo em Nova York
Mais de Mim - www.bytanianeves.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ola ! "minha quase chara"
    Parabens pelos trabalhos.
    Abraços
    Luli...

    ResponderExcluir